20 novembro, 2006

Finalmente

Desta foi de vez... A primeira vitória da nossa equipa deu-se frente á formação do Gafanha a contar para a Taça de Portugal. A nossa equipa até não entrou muito bem no encontro sofrendo mesmo dois golos mas com o querer de todos os atletas e equipa técnica demos a volta ao encontro vencendo o jogo por 5-3.
Os golos do Nogueiró foram apontados por Samagaio (3), Pinto e Nuno Preto.

No proximo Fim-de-Semana iremos defrontar os primeiros classificados do campeonato ( UTAD ).

Abraço e parabens a todos!!!

4 Comments:

At 21/11/06 14:47, Anonymous Anónimo said...

olá a todos,sou o Sérgio Sanches (treinador do Gafanha), li este comentário sobre o nosso jogo e defacto diz muito pouco, mas diz o que estava á espera ....
Para o Nogueiró o mais importante foi a vitória, ok, mas foi muito feio o que aconteceu, a falta de fair play, demonstrada na marcação do vosso segundo golo(da igualdade 2-2)situação que nao aconteceu anteriormente quando um atleta do Nogueiró caiu e o jogador do Gafanha abdicou do contra-ataque deitando a bola para fora para o mesmo jogador ser asistido.
Temos todos a obrigação de evitar este tipo de situações, OBRIGAÇÃO!!!
Eu sei que estas coisas nao se treinam, e as actitudes ficam com quem as tomam... mas é pena!!!
E tenho pena que ninguem do Nogueiró tenha tido a coragem de pedir desculpa pelo sucedido porque o desporto e muito menos o Futsal devem viver lado a lado com estas vergonhas!!!!
Dequalquer das formas, desejo boa sorte ao Nogueiró.

 
At 22/11/06 09:49, Anonymous Anónimo said...

O senhor podera ter a sua razao,o q nao discuto,infelizmente nao assisti ao jogo por esse motivo nao posso opinar..mas se isso aconteceu é para lamentar...conheço os jogadores do nogueiro melhor q ninguem e foi um acto isolado de certeza....nao vamos ser hipocritas,e o senhor foi ao desejar boa sorte ao nogueiro depois do q disse...PARABENS AOS MEUS CAMPEOES

 
At 22/11/06 10:20, Anonymous Anónimo said...

Exmo Srº bif...., em primeiro lugar eu estou identificado o srº nao... em segundo acredito perfeitamente que tenha sido um caso isolado, acredito mesmo!!!
em terceiro acredite que nao fui hipocrita,o srº percebeu mal, desejei boa sorte ao Nogueiró pq desejo mesmo boa sorte ao Nogueiró, acredite(que eu tenha em dobro o que desejo ao Nogueiró).
Tambem acredito que tenha boas razões para vir em defesa dos jogadores, desejo-lhe muitos exitos, um abraço.
Deixo o meu mail se entender contactar-me: sanches_r_s@hotmail.com

 
At 22/11/06 11:48, Anonymous Anónimo said...

Estou perfeitamente identificado....uma vez q parece q interpretei-o mal espero q aceite o meu sincero pedido de desculpas...ja adicionei o seu contacto,mais uma vez as minhas desculpas e boa sorte para si e para a sua equipa

 

Enviar um comentário

<< Home